segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Festinha do apê 2




A segunda saga da festinha do apê auhauahua! Nossa!! Me diverti horrores com sáslôcasdepédameo... Eu tava precisando desopilar e relaxar um pouco esse final de semana, pra poder começar essa segunda-feira, mais tranquila e de cabeça fria!! E eu ainda continuo acordada, mesmo depois da festinha ter terminado, da cerveja ter acabado e da galera já está dormindo... E agora, Rah? :] E agora que eu vou tentar fazer o mesmo, dormir! Porque mais tarde é dia de correria!! Tô tentando ter muita paciência, e fé de que tudo dará certo!! Ah!! Sem comentários pros espetáculos da noite deste domingão e da madrugada desta segunda-feira! Só sei que ri e me diverti pacas com esses meus amigos ...

Bom começo de semana pra vocês!! Beijos!! :*

"A festa acabou, a luz apagou,
o povo sumiu, a noite esfriou,
e agora, José?"

(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário: