domingo, 9 de dezembro de 2007

Show de Dezarie...


...Sem palavras pra descrever o quanto foi lindo e especial o show de Dezarie que
aconteceu nessa sexta-feira, não foi só lindo e especial por toda a vibração sintonizante
transmitida pela banda, e sim pelo conjunto, se é que alguém me entende, se não me entendem eu
explico direitinho hehehe!! Fazer coisas boas, com os amigos mais loucos, tem coisa melhor?
Esse conjunto de vibrações e muita doideira e descontração em si que é especial. Se nesse show
eu não tivesse com pessoas especiais, ele não teria sido tão perfeito, tão maravilhoso, tão
instigante, tão mágico e nem tão especial quanto foi! Teria sido só mais um show de uma banda legal,
entendem? Pois é...Nada melhor do que compartilhar as coisas boas da vida ao lado de pessoas que você
realmente ama, considera, respeita, sente aquela enorme estima e carinho, nada melhor do que
compartilhar as coisas boas da vida com os seus amigos, com pessoas que te deixam pra cima, que te
deixam feliz mesmo quando você não tá tão legal!!


Sem contar que amanhecer o dia de sábado, curtindo o show, depois observar o nascer do sol
à beira-mar e tomar uma geladinha!! meodelsdosel =p Muitooo booom! Chegar em casa de 6:30hs,
dormir até as 16:00hs, acordar e ler e-mails de uma pessoa muito especial, que eu adoro demais,
que só escreve coisas lindas... Sem preço! Isso é viver!! E sim... Sou MUITO boba :]

Beijos!! :*

Nenhum comentário: