terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Por que complicar o simples?

É madrugada e eu tô aqui ouvindo Radiohead, e pensando na vida...
Quando as coisas são simples elas parecem se encaixar tão bem mais rápido e
bem mais fácil, daí quando eu penso que eu tenho que ter bastante paciência pra
poder seguir com os meus planos, eu penso: "Po...Por que complicar o simples?"
Assim, eu sempre procuro pensar que as coisas poderiam estar bem piores de como
estão, ai vem essa vontade de mudar, e a vontade de desistir também, mas quando
passa a idéia de desistir eu procuro me acalmar e ver que pra tudo tem jeito nessa
vida e que eu conseguirei dar outra guinada nela, já que ela tratou de fazer isso, por que
nao reverter a situação, não é mesmo? Hoje me bateu saudades de tantas coisas...
Até das coisas que eu ainda não vivi, pode uma coisa dessas? Pois é... Tô afim de mudar
tantas coisas, e espero conseguir alcançar meus objetivos!! Porque eu os alcançando não
mudarei apenas a minha vida, e sim de outras pessoas que fazem parte dela!!

Será a TPM? Tô muito pensativa hoje, até vontade de chorar deu, mas é isso ai, não
posso me desanimar de vez, tenho que tentar!! E lógico não posso me sentir satisfeita e
realizada com tanta coisa que ainda falta pra eu alcançar e conquistar!! :]

...Trying to change ever!!

Nenhum comentário: