quinta-feira, 17 de abril de 2008

Em busca de REALIZAR um sonho

Minha vida deu uma reviravolta daquelas bem gigantescas, sabem? Daquelas de parar TUDO E TODOS e começar a se entender, fiz algumas sessões introspectivas: eu e eu mesmo! E sim... deram certo! No começo foi um pouco dificil, surgiram todos aqueles sentimentos que a mudança atrai: medo e insegurança. Foi ai que eu decidi ir atrás do que realmente eu quero, de acreditar mais em mim, de me ouvir acima de tudo e todos. E agora estou fazendo isso... Estou indo em busca de realizarm eu sonho,de cumprir todos os meus objetivos, e de TENTAR sempre! Serei sincera... apesar das criticas, das opiniões contrárias, eu tô mt feliz e mt segura do que quero, tatno que notei que as criticas e opniões contrarias de pessoas importantes para mim, nem se quer abalou ou colocou em duvida tudo o que eu decidi e o que quero! Estou confiante, estou tendo muitap aciência e muita fé! E de uma coisa não tenho duvida... ALCANÇAREI E LUTAREI PELO QUE QUERO! E sempre, sempre em nenhum momento deixarei de acreditar em mim mesma! Eu me jogueeeeeeeeei, e continuarei me jogando quando necessário!! Outro dia eu pinto por aqui e escrevo mais baboseiras, agora vou dormir! ;)

Good Night pra quem lê isso aqui! Beeeeeeeeeeeijo! :*

Um comentário:

Daniely disse...

Se joga mesmo que eu dou o maior apoio ;)
boa sorte nessa nova fase!
beijaooo