quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sintonia mágica

Ultimamente eu me encontro em outra sintonia, uma sintonia realmente mágica!
É tão bom sentir carinho, amor, cumplicidade, respeito, admiração por uma pessoa e é melhor ainda saber que tudo isso é recíproco... E que bom que eu encontrei essa pessoa, que faz de tudo
pra me ver sorrir, que se preocupa comigo, que cuida de mim, que me ama, que me deseja, que me quer, uma pessoa que apesar de não poder estar todos os dias e noites ao meu lado, consegue se fazer tão presente na minha vida, coisa que nem pessoas que convivem comigo conseguem!! Aquela preocupação, aquele cuidado, aquela atenção, aqueles e-mails contendo coisas lindas de se ler ! Nossa, fazia um tempinho que eu não encontrava alguém assim, tão especial e tão significante... É tudo muito prazeroso e gostoso de se viver...

E é tão engraçado o jeito que pessoas entram na sua vida, fazem parte dela e passam a ser tão importantes, tão essencias no seu dia-a-dia, e é isso que vem acontecendo comigo... E é muito bom sentir essa sitonia mágica, diferente... E tudo o que eu to vivendo agora é tão extraordinario, engraçado, às vezes stressante mas muito lindo de se ver, de ouvir e de se viver!!

Tô feliz no que diz respeito ao coração, e mt satisfeita diga-se de passagem!!

E tô escrevendo isso porque hoje a gente se falou e fazem quase 15 dias que não nos vemos, e eu já tô com o coração apertado de tanta saudade, já já ele tá explodindo!! Saudades doem oooooooh meeeeeeeen! hahahaha! Mas bom mesmo é poder matá-las! ;] E já já isso acontecerá!!


Beijos!! :*

Nenhum comentário: