quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Rapousada do Lula - Gaibu


Essa Rapousada do Lula GEROU! Foi bom demais, me divertir tanto apesar de depois de tomar umas e outras ter me desequilibrado do batente e com isso consegui fazer um estrago enorme no meu dedão do pé hahahahaha! Caiu metade da minha unha...Tá doendo pacas ainda mas valeu à pena!! E os jacarés que fomos pegar no mar à noite? E Pedro o bêbabo mais cabuloso do Universo? E a birita que não acabava? E eu querendo dormir, pois eu estava cansada, não tinha dormindo NADA da sexta pro sábado, e quando fui tentar cochilar no sábado à tarde, vocês acham que aqueles bêbados chatos deixaram? Hahahaha!! Só fui conseguir dormir de 2:30hs da manhã. E no domingo me acordei às 6:30hs, pois é... No domingo de manhã fomos eu, Tate, Ted e Maurinho comprar pão, queijo, mortadela e iorgutes na padaria para tomarmos café, uauahauahua! O mais hilário foi a gente ter sentado em frente a uma casa que tinha na calçada vários tijolos, fizemos nossa mesinha de tijolos colocamos o queijo, o pão, a mortadela e os iorgutes, e fizemos ali no meio da rua nossa primeira refeição do dia! Foi muito engraçado, até passou uma senhora e disse: "eita que café gostoso!" auhauahuahau!! De lá fomos caminhando pela praia até chegarmos a Calhetas, foi tão legal lá em Calhetas, pena que nao levei a camera pra tirar algumas fotos, mas da próxima eu levarei!! Domingo cheguei acabada em casa e ainda por cima tive alguns desgostos, mas é assim mesmo, né? Acontece!! Fazer o que??


MAIS FOTOS DA RAPOUSADA DO LULA EM GAIBU ESSE FINAL DE SEMANA








Beijos!! :*

Um comentário:

Sabrina Felix disse...

Rapousada é sempre rapousada!
pena que nem deu pra mim ir nessa!

mas viram outras..
xerin
=**